[RESENHA]: CINQUENTA TONS DE CINZA

50-tons-de-cinza_MLB

Paginas: 480

Editora: intrínseca

Conteúdo: Adulto   

Sinopse – Cinquenta Tons de Cinza – Livro 1 – E. L. James

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.

Quando vi este livro não botei fé nele pois no inicio a historia não chama tanto a atenção quando eu fui na Fnac  com o meu namorado e estamos no café, resolvi pegar o livro para ler ficamos na loja mais ou menos 3 horas, nesse tempo todo fiquei lendo o livro após ao 4 capitulo não queria mais parar de ler foi assim até o final.

 

A história é Ana Stelle uma universitária de Jornalismo que está se formando mora com uma amiga e esta amiga fica doente nas vésperas de uma entrevista com um empresário bem sucedido Christian Grey e como Ana é muito desastrada ela cai no escritório de Grey e depois desta entrevista Ana se sente atraída por esse rapaz muito bonito com o sorriso de deixar qualquer mulher perder seus sentidos  e ele também se sente atraído por Ana.

 

Ana nunca teve um namorado pois não tinha achado um homem que chamasse a sua atenção pois com Grey foi diferente desde o dia em que se conheceram ele chamou muito a atenção de Ana, foi ai que tudo começou.

Mesmo Grey se sentindo atraído por Ana ele não queria se envolver com ela pois ele tem os seus segredos mais sombrios, tem uns desejos que na cabeça das pessoas são os desejos mais estranho que uma pessoa possa querer.

Bom no decorrer da história você se sente muito envolvida e não quer mais parar de ler….

 

Apesar que eu tenha  vista no mundo da blogosfera que teve pessoas que gostaram do livro e teve outras que não, eu dei 4 estrelas.

 

Estou louca para ler a triologia inteira, no momento estou lendo  Cinquenta tons mais escuros.

 

O que você está lendo?

 

O que você me indicaria?

 

Deixe um comentário

