[RESENHA]: CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS

cinquenta tons mais escuros

 

 

Paginas: 485

Editora: intrínseca

Conteúdo: Adulto   

 

Sinopse – Cinquenta Tons mais Escuros – Livro 2 – E. L. James

Assustada com o lado obscuro do belo e atormentado Christian Grey, Anastasia Stelle põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e decide se concentrar em sua carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros de Seattle.

Mas o desejo que sente por christian ainda domina seus pensamentos e, quando ele propõe reatarem o namoro, ela não consegue resistir. Por amos a Ana, Christina está disposto a enfrentar seus demônios interiores. Em pouco, tempo,porém, ela descobre segredos do passado do seu amargurado e dominador parceiro que jamais imaginou serem possíveis, e se vê obrigada a tomar uma importante decisão.

 

No livro número II onde tudo acontece, desde a Ana tentando se dedicar a sua carreira e não consegue devido ela se sentir ligada ao Jovem empresário por ela gostar muito, porem para o Grey também não está sendo fácil pois ele gosta muito de Ana e quer muito proteger ela, eles acabam marcando o encontro e Ana não resiste e acab voltando do Grey e com o tempo Ana descobre que Grey  comprou a editora que ela está trabalhando,  e durante 4 semanas eles não podem falar da difusão da editora, bom Grey  conhece o passado do chefe de Ana com as suas outras assistentes e Grey  fica sempre com o pé atrás falando que se ele fizer alguma coisa a Stelle ele é capaz de Matar o cara até que um dia o Chefe resolve dar em cima de Ana acaba batendo nele conforme ela aprendeu com o seu pai a lutar devido ele ter  sido do exército.

 

Neste livro também tem uma submissa de Grey que aparece e faz com que Grey leve Ana para a sua casa para proteje-la, pois ele descobre que ela está armada e fora de si, só que els esta desaparecida, e um dia o irmão de Kate chega de viagem e vai até o serviço de Ana para pegar a chave do apartemanento e combinam de ser ver a noite, Ana vai com Grey e seu motorista para o apartamento, e aperta a campainha e abrem o portão….

Bom o que vai acontecer eu não vou falar se não vou estragar toda a história de quem está querendo ler o livro

 

Já terminei de ler o II e estou lendo o III que é Cinquenta Tons de Liberdade.


Dei 4 estrelas para o livro

 

Sou suspeita para dizer sobre este livro pois gosto muito de livro desses gêneros fáceis de ler e compreender.

 

O que você está lendo?

 

O que você me Indicaria?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s