Caixa de Correio # 03

 

Olá pessoal tudo bem?

Sumi um pouco do blog né, mais estou de volta, estou postando a caixa de correio #02 que chegou na minha casa espero que gostem. Já estou na minha fila de leitura está certo que eles são prioridade.

No momento estou lendo o livro Horizonte Vermelho de Elizabeth Peres psicografado por Sophie logo logo tem resenha.

Espero que gostem.

Conduta espirita

Lançamento: 2012
Autor: Waldo Vieira
Editora: FEB Editora
Páginas: 120

Sinopse – Conduta Espírita

Conduta Espírita aponta como agir e como não agir perante as múltiplas situações e opções que se apresentam na vida de relação. São 47 capítulos que tratam da conduta espírita: da mulher, do jovem, do dirigente de reuniões doutrinárias, nos embates políticos, na obra assistencial, na tribuna, na imprensa, na radiofonia, perante a Pátria, perante as fórmulas sociais, perante a própria Doutrina, perante Jesus, entre outras. André Luiz, sabedor das dificuldades e inseguranças do espírito encarnado, vem socorrê-lo, quando ele sente necessidade de rever seu relacionamento com o mundo, com seu semelhante e com Deus.

Folhas-de-outono

Lançamento: 2012
Autor: Lucy Dias Ramos
Editora: FEB Editora
Páginas: 200

Sinopse – Folhas de Outono – Lucy Dias

Por que envelhecemos? A chamada Terceira Idade está cada vez mais presente no cotidiano global. São milhares de avôs e avós que fazem parte da vida familiar e precisam de atenção e carinho especial. Assunto ainda pouco explorado sob a ótica da Doutrina Espírita, os idosos são o foco principal desta coletânea de reflexões, que abordam o envelhecimento, a paciência, os desafios, os relacionamentos e os novos caminhos dessa fase da vida. São mensagens de alegria, otimismo e esperança que nos ensinam a valorizar cada minuto da vida, apreciar o nascer de um novo dia e meditar ao cair da noite.

Anna Prado - A mulher que falava com os mortos

Lançamento: 2012
Autor: Samuel Nunes Magalhães
Editora: FEB Editora
Páginas: 358

Sinopse – – Samuel Nunes Magalhães

Brasil, década de 1920. Fatos paranormais incomuns agitam Belém do Pará, provocando repercussão em nível nacional e internacional. Uma mulher protagoniza eventos, que vão desde efeitos luminosos à materialização de espíritos. Anna Prado é tema desta obra de caráter histórico, científico e doutrinário, que retrata as lutas, a vida e a mediunidade da grande pioneira dos fenômenos de efeitos físicos no Brasil. Apresentado de forma clara e suave, o livro conjuga fato e emoção, razão e espiritualidade superior, sem comprometer o denso conteúdo abordado, reunido em oito anos de meticulosas pesquisas.
Fonte: FEB

Comentem por favor. =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s